domingo, 28 de Abril de 2024  14:24
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
28-02-2012

Autarquia cede antiga escola primária a Associação Cultural “A Espiga”.


A Câmara de Albergaria-a-Velha cedeu a antiga Escola Primária de Casais, na freguesia de S. João de Loure, à Associação Cultural ...

A Câmara de Albergaria-a-Velha cedeu a antiga Escola Primária de Casais, na freguesia de S. João de Loure, à Associação Cultural Recreativa e Desportiva “A Espiga”. De acordo com o protocolo, a autarquia cede, a título gratuito e precário, a antiga escola por um período de cinco anos, com renovação automática se não houver oposição das partes.

Por seu lado, a associação “A Espiga” deverá suportar os custos decorrentes do funcionamento do edifício, nomeadamente com seguros, eletricidade, águas e saneamento; zelar pela manutenção, conservação, limpeza e bom estado das instalações; implementar e dinamizar ações e projetos de acordo com os objetivos da Nova Agenda para a Cultura e Criatividade do Município, bem como participar nas iniciativas que vierem a ser definidas conjuntamente com a autarquia no âmbito da cultura popular.

Este é o segundo protocolo pensado para dinamizar escolas primárias desativadas. No ano passado, a antiga Escola do Pinheiro, em Albergaria-a-Velha, foi cedida ao Agrupamento de Escuteiros.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®